Guaíra Informa: Em Guaíra: Mulher diz ter sido agredida com socos pelo seu amásio
Policiais Militares, apresentaram na Delegacia de Barretos o pedreiro L.L.B.N., 26 anos e a esposa dele, R.C.P.S., 28 anos, informando que a mulher acionou a Policia Militar até a residência do casal relatando que na noite anterior, por volta das 23h40, foi até a residência do patrão de seu amásio, com a intenção de pedir para que ele fosse para casa.
Ocorre que a vítima encontrou seu amásio nas imediações da referida casa e conversou com ele, porém, nervoso, o homem lhe desferiu socos nas costas e na cabeça, momento em que a vítima retornou para sua residência enquanto o autor permaneceu na casa de seu patrão. Por volta das 4 horas da madrugada o acusado chegou em casa alterado e passou a bater na porta, exigindo que a vítima abrisse, passando a ameaçá-la, dizendo que “se ela não abrisse a porta iria apanhar”.
Temerosa, a mulher abriu a porta e o homem adentrou ao imóvel e foi dormir, tendo a vítima permanecido acordada até as 7 horas, quando ela foi até a casa de sua tia e pediu que a Policia Militar fosse acionada. Após ouvirem o relato, os policiais a levaram até o Pronto Socorro, onde a mesma foi atendida por uma médica que forneceu Laudo médico constando “hematoma subgaleal em hemicranio esquerdo”.
Já na delegacia a vítima foi submetida a novo exame médico o qual não constatou lesão corporal, sendo ela orientada quanto ao prazo e trâmite para representar contra o acusado.
Fonte: A Gazeta