Em Guaíra: Departamento de Posturas impede realização de eventos na cidade

Nesta manhã de quarta-feira, 12, o Departamento de Fiscalização de Posturas do Município de Guaíra, informou que, após decreto sanitário de enfrentamento à Covid 19 e avanço dos casos de síndrome gripal, indeferiu a realização de, pelo menos, 8 eventos na cidade. De acordo com a nota, foi impedida, até, a circulação da chamada “carreta da alegria”.

O Chefe do Departamento, Edvaldo Faria, na nota, solicita, também, a colaboração dos estabelecimentos comerciais em acatar as determinações do município encerrando o atendimento ao público de forma presencial as 23hrs. Após esse horário é permitido o serviço de delivery.

Durante o atendimento presencial é permitida a ocupação de 40% da capacidade do público prevista em Alvará, exigindo o uso de máscaras por clientes e funcionários, distanciamento social e entre mesas, além de demais normas já conhecidas.

O decreto sanitário, publicado no último dia 10, prevê restrições até o próximo dia 31 de janeiro, observando a evolução do contágio das doenças entre a população.