Miguelópolis: Corpo encontrado na Volta Grande pode ser de filho de empresário mato-grossense
No último dia 06 de janeiro, segundo a Rádio Tucunará, Itamar Henrique Squiçato, de 38 anos, natural da cidade de Juara (MT), foi encontrado morto no Rio Grande, próximo à represa de Volta Grande, na cidade de Miguelópolis. Segundo informações de testemunhas, o corpo foi localizado por ribeirinhos que puxaram o cadáver até as margens do rio.
Itamar era filho de um comerciante antigo de Juara, do ramo de confecções, e o mesmo sofria de dependência química há muitos anos.
Em sua cidade natal, no dia 21 de Fevereiro de 2014, Itamar foi preso pela PM com mais 06 elementos suspeitos de envolvimento com tráfico ou associação ao tráfico de drogas e mesmo tendo se mudado para o Estado de Minas Gerais, teve outras passagens pela polícia. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia civil de Miguelópolis.
O delegado André Lopes, de Miguelópolis, informou que o reconhecimento de um corpo demora tempo, precisando de exames e provas, A autoridade policial não confirmou ser de Itamar o corpo encontrado.
Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias.