REGIÃO: MIGUELOPENSE MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE CEDRAL

Dois assaltantes foram mortos durante o confronto com a polícia na noite da última segunda-feira, 10 de janeiro, em Cedral, região de São José do Rio Preto. Eles e mais dois bandidos estavam prestes à cometer um assalto na cidade. Segundo a polícia Militar, um dos policiais recebeu uma ligação em seu celular de um proprietário de uma Academia da cidade informando que tinha visto alguns homens na frente de seu estabelecimento em atitude suspeita, sendo que os mesmos aparentavam não ser moradores de Cedral. De imediato os policiais foram ao local e encontraram um Gol com dois suspeitos que foram abordados.

No momento em que os PMs revistaram o carro, outros dois indivíduos, que estavam a cerca de 20 metros do local da abordagem, correram em direção a um portão do Lar de Idosos e o trancou pelo lado de dentro. No mesmo momento os policiais ouviram pedidos de socorro de voz feminina chamando a polícia e dizendo estão armados.

Os PMs então entraram no local e constataram que a cerca de um muro dos fundos estava quebrada demonstrando que os fugitivos tinham pulado por aquele local. Com apoio de outras viaturas, policiais realizaram um cerco na área, onde moradores disseram que os dois indivíduos armados entraram no fundo de uma casa mandando que uma cuidadora de idosos trancasse a porta.

Em seguida os policiais entraram no local e pediram para que os ladrões largassem as armas, onde ouviram então tiros no fundo da casa onde estavam. Quando os PMs abriram a porta foram recebidos com tiros e então houve um confronto, sendo que os dois acabaram sendo baleados.

Um dos ladrões E.D.N., de 29 anos, seria de Miguelópolis e a polícia descobriu que ele estava foragido da justiça e o segundo indivíduo ainda não teria sido identificado. Os dois indivíduos detidos na abordagem F.J.S.S., de 33 anos e D.G.L.F., 41 anos, possuem antecedentes criminais e são moradores da região de Ribeirão Preto. Eles foram presos em flagrante e levados a Central de Flagrantes de Cedral. Os dois assaltantes presos prefeririam ficar calados.

O caso foi registrado como roubo tentado, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio.

Fonte e imagem: A Gazeta do Interior.