Em Barretos: Ex-amásio relata como encontrou corpo da vítima Angelita
Após a localização do corpo da cuidadora de idosos, Angelita de Cássia Silveira, 47 anos, na última terça (18), em sua casa na rua Fábio Junqueira Franco nº 348, no bairro Exposição,o ex-amásio Roberto Jardim, 42 anos, falou pela primeira vez com a imprensa sobre a localização do corpo.
Segundo ele, ao entrar na residência, encontrou a porta aberta, com a vítima caída de bruços, com a testa no chão. “Eu a virei, chamei Angelita, Angelita. Levantei a blusa, coloquei a mão no peito e vi que estava gelada e já sai gritando uma pessoa que estava no bar e uma vizinha que logo veio. Automaticamente liguei para o SAMU e a Polícia Militar”, explicou Roberto.
Segundo o ex-amásio, a casa estava com um copo de vidro quebrado, a marmita que havia levado no dia anterior vazia na pia e o suco que tinha feito havia bebido tudo.
De acordo com o ex-amásio, Angelita Silveira, havia sofrido um ferimento no braço dias antes, inclusive tem ligação que ele realizou para o SAMU pedindo o atendimento. “Ela caiu indo no bar e o filho da proprietária que a socorreu. Os tombos eram constantes, devido a medicação que ela usava, misturada com álcool e drogas”, afirmou.
Fonte: Jornal de Barretos Regional