Em Guaíra: Baile funk, em plena pandemia, termina com três pessoas baleadas
Três homens de Barretos com idades entre 20 e 23 anos, moradores nos bairros, Pereira, Zequinha Amêndola e San Diego, foram baleados em um baile funk, realizado numa chácara na chamada estrada velha de Guaíra, na madrugada de domingo.
Segundo consta no boletim de ocorrência, por algum desentendimento, os disparos começaram a ser ouvidos pelos participantes.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou no local, as três vítimas já haviam sido levadas para a Santa Casa de Barretos. Já no hospital, os policiais foram informados que houve uma briga entre as vítimas e pessoas desconhecidas, o que teria provocado os disparos.
Devido ao decreto municipal da Prefeitura de Guaíra, estão proibidos eventos públicos no município até 31 de janeiro de 2022. Os responsáveis pelo baile poderão ser responsabilizados por crime sanitário, além do acontecimento dos disparos de arma de fogo, uma vez que deveria ter sido realizado uma minuciosa revista aos frequentadores do ambiente, que por lei, nem deveriam estar ali.
Pessoas já autuadas pelo Departamento de Fiscalização da prefeitura por calçadas com problemas, questionam onde a fiscalização estaria na hora de coibir este tipo de evento, já que a própria administração os proibiu.
Fonte: com informações de O Diário Barretos