Em Barretos: Foragido da Justiça é preso com câmeras que pretendia instalar nos “Predinhos”

Um indivíduo da cidade de Ribeirão Preto, com diversas passagens criminais, além de estar na condição de foragido da Justiça, foi preso pelos militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldados Adriano Reis e Andriolli, os quais ainda apreenderam cocaína, maconha, dinheiro e lâmpadas câmera.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que no bairro Newton Siqueira Sopa estaria ocorrendo o tráfico de drogas e indivíduos estavam repartindo entorpecentes para serem comercializadas naquele local.

Com o apoio de outras equipes de Força Tática e ROCAM, os Militares constataram as denúncias sendo possível observar três indivíduos separando drogas sobre os compartimentos de gás, dentre eles, o indiciado P.W.P., 25 anos, que segurava uma sacola e próximo a eles havia um balde.

Assim que perceberam a presença dos policiais os indivíduos empreenderam fuga, deixando a sacola e o balde, ocasião em que os policiais constataram que na sacola havia 100 pinos com cocaína, um tijolo de maconha e R$ 80,00 em dinheiro, enquanto que no balde havia mais 152 pinos com cocaína, 79 porções de maconha e outras quatro porções grandes de maconha, além de três aparelhos celulares que foram deixados sobre o compartimento de gás.

Os policiais continuaram pelo local e logo chegou a informação de que um dos indivíduos havia se escondido em um apartamento, ocasião em que os policiais foram até o endereço denunciado e localizaram o P.W.P., sendo ele reconhecido e preso.

Ocorre que neste momento o irmão do indiciado tentou impedir a sua prisão, tentando puxá-lo e arrebatá-lo dos Militares, vindo ainda a proferir ofensas contra os policiais, mas assim que ele percebeu que não conseguiria livrar o irmão, fugiu do local, retornando instantes depois, incitando populares e parentes contra as equipes, que então o contiveram e lhe deram voz de prisão.

Na delegacia o pintor P.W.P., teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Vale destacar que entre os objetos apreendidos, havia lâmpadas câmeras, que o indiciado pretendia instalar no bairro, para filmar a chegada dos policiais durante as operações.

Fonte: Jornal de Barretos