EM BARRETOS: POLÍCIA JÁ TEM SUSPEITOS PARA DUPLO HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO, OCORRIDOS DURANTE A MADRUGADA

A tragédia acontecida durante essa madrugada está movimentando o setor policial de Barretos.

Conforme veiculado desde as primeiras horas da manhã, os Policiais Militares, Cabos Marcelino e Roberta, foram chamados a comparecer à Avenida Miguel Abraão Miziara, no Bairro Dom Bosco, onde constataram a ocorrência do duplo homicídio.

De acordo com as testemunhas várias pessoas estavam em frente a uma adega, quando dois elementos em um veículo Gol, cor prata, chegaram, desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção de Filipe de Assis Santos, 28 anos, morador do Bairro Sumaré, aparentando ser ele o alvo do crime. Ele foi alvejado por projéteis nas costas e no olho direito.

Os demais disparos acertaram as costas de Deivid Pereira de Matos, 27 anos, morador Bairro Bela Vista, e a parte de trás da cabeça de Vitória Caetano Nogueira, 20 anos, moradora do Bairro Dom Bosco.

Socorridos pelo SAMU, Deivid e Filipe entraram em óbito, enquanto que Vitória está internada, em estado gravíssimo, na UTI da Santa Casa de Barretos.

Testemunhas apontaram dois homens que seriam os responsáveis pelos disparos. A polícia efetuou diligências para tentar localizá-los, mas os mesmos não foram encontrados. As investigações tentam elucidar as motivações para os crimes.

 

Fonte: Com informações do repórter Mazinho