EM BARRETOS: POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS DURANTE AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO 

A Polícia Militar deteve três suspeitos e apreendeu mais de 500 microtubos cheios de cocaína, além de pedras de crack, e munições, durante uma ação de combate ao tráfico no conjunto Newton Siqueira Sopa em Barretos, na noite de terça-feira (15).

As equipes de Força Tática e ROCAM, através do Tático Comando – tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, Tático 035 – sargento Uewerton, cabos Pereira e Ricardo, ROCAM – cabos Rodrigo, Moraes e soldado Menezes durante a operação visualizaram os suspeitos no pátio do bloco 19.

Eles ao perceberem a presença das viaturas tentaram fuga e acabaram detidos.

Com o sujeito de 26 anos, encontraram uma sacola com 17 microtubos de cocaína e R$ 69,00. A PM apurou que ele é natural do Estado de Minas Gerais, inclusive confessou que teria furtado uma moto na semana passada no bairro Bom Jesus, veículo já recuperado pela vítima.

O indivíduo de 22 anos, estava com uma sacola com 20 microtubos de cocaína, uma porção de crack e R$ 30,00. Ele é do Estado do Pará e também recentemente mudou-se para Barretos.

O sujeito de 27 anos acabou abordado e detido no interior de um apartamento no bloco 13 A, após dispensar pela janela uma sacola contendo 30 microtubos com cocaína, que acabou encontrada e apreendida. No momento da abordagem, ele tentou se passar por morador do apartamento, chegando a pegar no colo uma criança que estava

Os policiais conseguiram informações, e encontraram um apartamento naquele mesmo prédio, utilizado pelos traficantes para esconder a droga. O imóvel não era habitado, e foi necessário arrombar a porta.

Durante as buscas, encontraram dentro de um fogão velho uma sacola com 459 microtubos cheios de cocaína, embrulho com algumas pedras de crack e 7 munições de calibre 12.

Também foi localizada uma caixa de papelão, com duas balanças de precisão, aproximadamente 2.500 microtubos vazios, 2 tablets, 5 celulares e 2 notebooks, possivelmente produtos de furto ou roubo.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde os três indivíduos foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia.

Fonte: O diário