EM BARRETOS: HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO A GOLPES DE PODÃO

Um homm de 51 anos foi socorrido pelo SAMU em estado grave, após ser agredido a golpes de podão, por um morador de rua de 32 anos, em sua residência no bairro Christiano Carvalho em Barretos, as 00h00 desta quarta-feira. Os policiais militares depararam com a vítima, caída no pátio de um posto de combustível recebendo atendimento do SAMU.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima toda ensanguentada saiu correndo de sua própria residência na rua C 9, pedindo socorro sendo perseguido pelo autor que estava com um podão nas mãos, tentando golpeá-lo. A testemunha passou as características do agressor, que foi encontrado e detido na rua Amador Alves de Queiroz no bairro Gomes. Ele nada portava, porém, confessou o crime, alegando que desferiu os golpes, porque a vítima o agrediu com um tapa no rosto, durante uma discussão.

O sujeito confirmou que havia deixado o podão no imóvel onde ocorreu a agressão, sendo a arma apreendida. Os policiais foram até a Santa Casa, onde apuraram que a vítima estava inconsciente, entubada em estado grave e que havia perdido muito sangue devido as lesões na mão esquerda, e iria passar por cirurgia para tentar salvar o punho que estava quase decepado.

O morador de rua foi apresentado no Plantão Policial, e autuado no crime de lesão corporal grave e recolhido à cadeia.

Fonte: O Diário