Em Guaíra: Procurado pela Justiça, efetua disparos contra desafeto na Feira Livre e, após, fuga é preso pelas forças de segurança do município
Na manhã deste domingo um homem morador da cidade de Barretos, estando em Guaíra no espaço da Feira Livre entrou em discussão com um desafeto, vindo a efetuar disparos de arma de fogo. De acordo com as informações iniciais ninguém teria sido atingido.
Avisada a Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal, efetuou diligências, localizando o veículo do acusado, um uno vermelho, na saída da cidade. Ao ver os policiais o acusado empreendeu fuga para uma mata nas imediações descartando um revólver Taurus, calibre 32, com 4 cápsulas deflagradas e dois projéteis intactos. A arma estava com a numeração suprimida.
O acusado foi localizado pelos policiais sendo apresentado no Plantão Policial da cidade de Barretos neste momento onde a autoridade policial está fazendo a autuação em flagrante do elemento.
Durante a apresentação da ocorrência verificou-se que o acuado V. H. T. F., constava como procurado pela Justiça, tendo contra o mesmo um mandado de prisão pelo artigo 157 (Roubo) do Código Penal, sendo ele preso permanecendo a disposição da Justiça.
Atuaram na ocorrência os policiais militares Cb moleiro, Sd Soares. Sgt Givanildo, Cb Reis, SD Mesquita, Cb Pedro Bessa, Sd Santana e Cb Brianez, com apoio da GCM.