EM COLÔMBIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE AMEAÇA, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Um homem suspeito de ter realizado alguns disparos de arma de fogo, ameaçado sua ex-companheira e ainda dirigir embriagado foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo, em Colômbia.

A ocorrência começou quando o acusado, um pescador, de 27 anos teria se dirigido até a Rua São Paulo, na casa de ex, uma mulher de 33 anos.

O homem não aceitava o fim do relacionamento e no local, realizou dois disparos de arma de fogo para o alto, além de proferir ameaças de morte contra a mulher.

Em patrulhamento os policiais militares, Cabo Teotônio e soldado Dener encontraram o homem. Ele havia fugido em um Ford Fiesta.  Ele foi abordado na Rua Antônio Prado e segundo os policiais, o mesmo encontrava-se embriagado e alterado. No carro, os policiais encontraram algumas latas de cerveja, que foram apreendidas.

Para a polícia, o pescador relatou que havia bebido o dia todo e que realmente havia ido até à casa da sua ex-companheira, mas que não possuía qualquer tipo de arma.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária, em Barretos, para o registro da ocorrência.

A arma que teria sido usada pelo suspeito não foi encontrada.

Fonte: Portal Notícias Colômbia