EM BARRETOS: DURANTE BRIGA, HOMEM DESFERE FACADA NO PEITO

Os policiais militares, cabos Sichinelli e Girardi, apresentaram na delegacia o repositor F.A.L.P., 39 anos e a esposa dele, M.R.M.B., 36 anos, balconista, moradores no bairro Nova Barretos.

Os policiais foram acionados a comparecerem até a Alameda Júlio Calil, Nova Barretos, para atendimento a uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada, estando a equipe do SAMU prestando atendimento a vítima.

No local os policiais apuraram que o P.H.S., 20 anos, vendedor, juntamente com sua esposa, B.B.P., 19 anos, auxiliar administrativo, residem no mesmo imóvel que os pais da jovem, que no caso são o F.A.L.P. e a sua esposa, senhora M.R.M.B.

Ocorre que a mãe da jovem, por razões não esclarecidas, chamou a atenção da filha e isso gerou um descontentamento no marido da jovem, que passou a discutir com seus sogros, e em determinado momento ele veio a agredir o sogro com socos e chutes, atingindo seu peito, costas e cabeça, e então, para se defender, o F.A.L.P., apoderou-se de um cabo de madeira mas foi rendido pelo genro, que em posse deste cabo de madeira, passou a lhe desferir golpes, vindo a atingir a cabeça da vítima, que então caiu ao lado da pia da cozinha, local onde havia uma faca que ele utilizou para se defender, vindo a golpear o genro, atingindo seu peito, lado direito.

A equipe do SAMU que atendeu a vítima, o levou para a Santa Casa, onde o jovem permaneceu internado, sendo informado que ele recebeu corte profundo, sendo realizado dreno na região do tórax e, até aquele momento, ele não corria risco de morte.

A faca foi apreendida, sendo o caso encaminhado ao setor competente.