EM GUAÍRA: PREFEITURA CONFIRMA PROBLEMA EM BOMBA DO ALMOXARIFADO MUNICIPAL. EQUIPAMENTO NÃO MOSTRARIA LITRAGEM QUE SAIRIA DO RESERVATÓRIO, CASO FOSSE FEITO ABASTECIMENTO DA FROTA

O Portal Guaíra Informa encaminhou questionamento ao Departamento de Comunicação da Prefeitura de Guaíra, sobre a informação de que uma bomba de óleo diesel estaria com problemas, não marcando a litragem que sai do reservatório durante o abastecimento da frota municipal.

O Portal perguntou como seria o controle do estoque do combustível uma vez que não teria como fazer a aferição dos litros que eram injetados nos tanques dos veículos pela referida bomba.

No final da tarde, o Departamento encaminhou resposta, confirmando o problema na bomba de óleo comum, mas salientou que a bomba de óleo S10 está funcionando normalmente sem prejuízo ao atendimento da demanda. Já teria sido acionado um técnico especializado para fazer a manutenção do aparelho.

Conforme print da conversa com o Chefe do Departamento de Comunicação, não foi mencionado se a bomba com defeito estaria sendo usada, ou não, para abastecimento da frota, uma vez que, também, não foi especificado se toda a frota pesada da Prefeitura é abastecida com óleo S10.

Ainda na nota encaminhada ao Portal Guaíra Informa o chefe de planejamento, controle e manutenção da frota municipal, Antônio Eurípedes da Silva, “Toin do Raio X”, aproveitou para responder ao questionamento feito pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) em requerimento encaminhado ao Chefe do Executivo e reproduzido pelo portal, sobre a suposta falta de combustível para abastecimento dos veículos da prefeitura.

O encarregado disse que não há falta de combustível e que não houve paralização dos serviços municipais prestados pela prefeitura.