EM GUAÍRA: VEREADOR EDVALDO MORAIS OFICIALIZA QUESTIONAMENTO AO PREFEITO JONÃO DO POR QUE DO CANCELAMENTO DO INÍCIO DO ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO GUARITÁ
O vereador Edvaldo Doniseti de Morais (PSDB) deu entrada na Câmara Municipal do Requerimento N.º 34/2022, direcionado ao Prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior, exigindo explicações sobre o motivo do cancelamento do projeto de início de asfaltamento da Vicinal Guerino Talarico, Estrada do Guaritá.
Especifica o requerimento:
“Considerando que a demanda nº 18084 do sistema SEM PAPEL do Governo do Estado de São Paulo, conforme cópias enviadas nos termos do ofício nº 57/2022, se encontrava APROVADA, nos termos do documento nº 018084A040386, assinado pela Subsecretária Ivani Vicentini;
- Considerando que o ofício nº 57/2022, informa que a demanda foi
CANCELADA;
- Considerando que que os recursos tinham como objeto o início da
pavimentação da estrada municipal Guerino Talarico, sentido distrito de São José do Albertópolis (Guarita), objetivando atender as famílias que naquele bairro residem, bem como, todos os produtores rurais que por esta estrada escoam suas produções agrícolas.
REQUEIRO ao Chefe do Executivo Municipal,solicitando ao mesmo as seguintes informações:
- Informar qual o motivo do cancelamento?
- Informar se o recurso da Demanda 18084, no valor de R$ 3.089.136,70, ainda está à disposição do Município de Guaíra-SP e qual sua destinação”.
O requerimento está na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 29. O prefeito Junão tem 15 dias para apresentar suas explicações ao vereador.