EM GUAÍRA: ADITAMENTO DE CONTRATO COM PLANO DE SAÚDE PELO ATUAL GOVERNO, PRORROGA SOFRIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS GUAIRENSES, AFIRMA SINDICALISTA

O plano de saúde HAP Vida, que atende aos servidores públicos de Guaíra, vem sendo motivo de insatisfação por parte do funcionalismo municipal.

Recusas de atendimento e alegações de falta de pagamento, vem gerando problemas sérios para os servidores que precisam de atendimento médico e que mensalmente tem os valores referentes aos custos com o plano descontados de seus salários.

Em entrevista à rádio Cultura FM, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra, Rodrigo Soares Borghetti, disse que os problemas com o plano de saúde, já seria “caso de polícia”.

“Em vez de fazer uma nova licitação, o atual governo (prefeito Junão) optou pelo aditamento do contrato mantendo essa empresa que está prestando um péssimo serviço aos trabalhadores”, disse Borghetti (confira acima íntegra da entrevista).

Outra alegação séria feita pelo sindicalista é com relação aos pagamentos. “A empresa alegou para uma servidora que não recebeu da prefeitura. Em janeiro, fevereiro e março os valores foram descontados dos trabalhadores. Pedimos à prefeitura o comprovante dos pagamentos e até o momento não nos foram enviados. Não estão descartadas ações judiciais contra a prefeitura e contra o plano de saúde”, comentou Rodrigo Borghetti.

Fonte: Com Informações da Cultura FM