EM OLÍMPIA: DNA CONFIRMA IDENTIDADE DE OSSADAS ENCONTRADAS EM VEÍCULO NO RIO CACHOEIRINHA. TRABALHADORES DESAPARECERAM EM 2014

Em 2014 os eletricistas Janielson Daniel Adelino, de 20 anos, e Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, que trabalhavam para uma empresa da região de Olímpia, sumiram depois de sair de um bar na cidade, sem deixar pistas.

7 anos depois, em julho de 2021, o veículo, no qual estavam os trabalhadores, foi visto submerso no Rio Cachoeirinha, por um pescador, após o nível da água baixar por conta da estiagem que atingia a região noroeste paulista. A Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso.

As ossadas humanas foram retiradas do rio Cachoeirinha por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e enviadas para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo laudo do Instituto de Criminalística (IC) foi confirmado que os ossos pertencem aos eletricistas Rodrigo Alonso Lopes e Janielson Daniel Adelino. As mães dos dois jovens cederam material genético para que a comparação fosse feita. A precisão do exame é de 99,9999%.

Fonte: Olímpia 24 hrs