EM GUAÍRA: ERRO PODE TER INVIABILIZADO LICITAÇÃO PARA AULAS DE JUDÔ NO MUNICÍPIO. EDITAL, POSSIVELMENTE COPIADO, PREVIA EXPERIÊNCIA COM CÃES E GATOS

A revelação foi feita pela página do Facebook “TV Guaíra – A Hora da verdade. De acordo com a postagem (confira print) a licitação suspensa na última sexta-feira, 8, conforme publicação no Diário Oficial do Município, que previa a contratação de uma pessoa jurídica para ministrar aulas de judô, teria em seu edital um erro cometido pela atual administração.  A prefeitura não divulgou, na ocasião, a causa para suspensão do certame, alegando ajustes no edital.

A página de mídia digital postou prints do edital que rege a referida licitação, mas, no entanto, em seus itens, a cláusula terceira, preveria que a empresa tivesse experiência com cães e gatos. Confira imagem à baixo.

Fica aparente o que seria um, suposto, erro no documento (CTRC+CTRV), tendo sido utilizado o edital que previa a contratação de empresa para realização de castração de animais no município.

“Enquanto isso em Guaira…o meme do governo do prefeito Junão já vem pronto…Pra ganhar o pregão de aulas de judô, a empresa de judô tem que ter experiência com cachorros e gatos?????

Confira abaixo e leia com atenção

Prefeito Junão continua sofrendo com seus cargos comissionados…

Erros contínuos acrescentando notificações de uma licitação em outra que não tem nada há ver (sic) impede que o prefeito possa desenvolver seu trabalho”, diz o título da postagem.

Cabe ressaltar que a elaboração de termos de referência e editais para licitação é difícil e burocrática, podendo induzir seus autores a erros, que podem ser corrigidos com a elaboração de nova documentação. A referida licitação foi suspensa por tempo indeterminado