EM BARRETOS: TSE LIBERA ELEITORES QUE TIVERAM TÍTULOS CANCELADOS

A chefe do Cartório Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, Alessandra Tamarozzi, informou que com essa decisão, cerca de 14 mil eleitores de Barretos e Colômbia que não realizaram a biometria, voltam a ficar aptos para votar nas eleições do dia 2 de outubro, para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

“Em Barretos são cerca de 13 mil eleitores e em Colômbia aproximadamente 1.000 eleitores que estão nestas condições. Mas, orientamos que compareçam ao cartório para regularizar os títulos”, orientou Alessandra.

Com a volta destes títulos, Barretos volta a se aproximar de 89.968 mil eleitores, já que até ontem eram 77.584 eleitores aptos a votar. Já em Colômbia, dos 5.812 eleitores em 2020, apenas 5.039 estavam em condições de voto até ontem.

A chefe do cartório, orientou ainda que os eleitores, que não votaram nas últimas eleições, deverão comparecer para regularizar os títulos, já que estão cancelados pela falta de comparecimento. O atendimento está sendo realizado também nos CRAS e pela internet.

Fonte: Jornal de Barretos