EM BARRETOS: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS CHEFES DO TRÁFICO NA CIDADE

Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Barretos prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de dois quilos de maconha, dinheiro e um revólver, sendo um dos presos considerado um dos “chefes do tráfico” no bairro Santana.

De acordo com as informações, as equipes formadas pelo sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, juntamente com a equipe do sargento Gilberto, cabo Mattos e soldado Daniel, além do apoio dos cabos Pereira e Ricardo, que estavam de folga, realizavam operação visando o combate ao tráfico de drogas, ocasião em que na Rua Ceará cruzamento com a Avenida Aniz José Abdo, bairro Sumaré, visualizaram um veículo Golf, preto, e seus ocupantes mantinham contato com um indivíduo que estava a pé.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o motorista do Golf empreendeu fuga de forma brusca, porém, foi feito o acompanhamento e ele foi detido na Avenida Guaíra, tendo o indivíduo que estava a pé, fugido pulando muros de várias residências, porém durante a fuga ele dispensou um revólver, que foi localizado e apreendido.

Os ocupantes do carro foram identificados como E.F.C., 34 anos, que dirigia o carro e L.F.S. 29 anos, vulgo “Feu”, apontado pela polícia como um dos “chefes do tráfico” no bairro Santana.

Em busca pessoal, junto a E.F.C., os policiais encontraram R$ 617,00 em dinheiro, enquanto que com “Feu” foi encontrada a quantia de R$ 74,00. Em buscas no veículo os policiais encontraram no assoalho, banco dianteiro, lado do passageiro, uma sacola branca contendo grande quantidade de maconha, enquanto que embaixo do banco do motorista foi encontrada outra sacola, também contendo maconha.

Questionados sobre a droga, os dois indiciados negaram a propriedade e um afirmava que a droga pertencia ao outro, ocasião em que foi dada voz de prisão aos dois.

Na delegacia os dois homens tiveram suas prisões ratificadas sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, enquanto que a maconha, que apresentou peso de um pouco mais de dois quilos, o dinheiro e a arma foram devidamente apreendidos.

Fonte: Jornal de Barretos