EM BARRETOS: VÍDEO MOSTRA ASSALTO E DELEGADO DETALHA AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. FUNCIONÁRIO DA EMPRESA ESTÁ ENVOLVIDO NO CRIME
Na manhã de hoje, os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Barretos prenderam temporariamente um homem de 35 anos, morador do Bairro Rios, suspeito de ter participado de um roubo.
Os fatos ocorreram no dia 6 de maio, por volta das 13h50, quando dois indivíduos ingressaram em um estabelecimento que comercializada concreto no Bairro Gomes, em Barretos. Na ocasião, os indivíduos estavam armados e subtraíram o dinheiro referente ao pagamento dos funcionários do estabelecimento, além de telefones celulares das vítimas. As imagens foram registradas pelo circuito interno do estabelecimento.
Com o início das investigações, foi possível apurar que um dos funcionários da empresa, que estava de férias na ocasião, teria organizado o roubo, passando aos outros dois indivíduos informações privilegiadas quanto ao funcionamento e armazenamento de dinheiro na empresa.
Diante do trabalho investigativo, a autoridade policial que preside o inquérito policial, representou ao Judiciário pela decretação da prisão temporária do citado funcionário, assim como pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento das buscas, foi apreendida uma motocicleta, possivelmente utilizada no assalto.
As investigações prosseguem para identificar e prender os outros envolvidos. O investigado será indiciado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas e será removido à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá preso, inicialmente, por 30 dias.
ACS Delegacia Seccional de Barretos