EM GUAÍRA: AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE, EM FLAGRANTE, ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Na noite desta quinta-feira, 2, a equipe da Polícia Militar composta com os policiais, Cabos Bemfica e Daniel, foi solicitada a comparecer na Rua 24, região central da cidade, onde estava em curso uma ocorrência de violência doméstica.
No local os policiais encontraram a vítima S.M.A.R. ferida, do lado de fora da residência. Ela relatou que havia sido agredida com socos na cabeça por seu ex-amásio, A.M.O., que ainda teria se armado de um punhal e um canivete, lhe ameaçando de morte. A vítima também informou aos militares sobre a existência de uma ordem de medida protetiva deferida pela Justiça.
Com a informação foi solicitado o apoio de outras equipes da Polícia Militar comparecendo ao local as guarnições com os militares, Sgt Givanildo e Sd Soares, Cb Bessa e Sd Santana e Cabos Michele e Fernando que fizeram a incursão no imóvel, tendo o acusado se evadido pulando os muros dos imóveis vizinhos. No quintal da casa, foi localizado um podão, que foi apreendido.
Os policiais deram prosseguimento as diligências e localizaram o agressor, abordando-o e localizando próximo a ele, um punhal. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial em Barretos.
Na delegacia, a autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante permanecendo, o acusado, preso à disposição da Justiça.