EM ORLÂNDIA: EMPRESÁRIA É ASSASSINADA POR HÓSPEDE DE HOTEL

Um homem foi preso após agredir brutalmente a empresária Maria José Antunes, proprietária do Hotel Vivenda, na noite desta segunda-feira (6), em Orlândia (SP). A vítima foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave e encaminhada para o Hospital Beneficente Santo Antônio.

Por volta das 23h chegou a confirmação que a empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela foi agredida com um extintor de incêndio na recepção do hotel.

Segundo informações, antes do ocorrido, o agressor conhecido como “Tigrão” de Orlândia, estava em um restaurante localizado na Rua hum, quando agrediu um empresário com um soco no rosto. Em seguida, ele foi para o hotel a pé, onde estava hospedado desde o dia 01 de junho, e agrediu o porteiro e em seguida a Maria José, conhecida carinhosamente como Zezé.

A polícia foi acionada e prendeu o autor do crime que foi achado trancado no quarto onde estava hospedado. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra que investiga o caso. Um crime bárbaro e cruel que chocou toda a cidade e região.

Fonte: Portal Nova Cidade