EM ARARAQUARA: TRAGÉDIA NO JORNALISMO: PAI REPORTA ACIDENTE EM QUE DESCOBRE QUE A VÍTIMA FATAL É SEU FILHO

O jornalista Carlos Alberto Baldassari, que soube que o filho Tiago Cequeto Baldassari havia morrido quando noticiava o acidente em uma live, falou que teve um pressentimento ruim quando ia para o local da colisão, na manhã desta quarta-feira (8), na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255). em Araraquara.

“Ele [Tiago] usava muito esse trecho [da rodovia]. A hora que eu estava indo para o local, eu me senti muito mal, estava com uma intuição muito ruim dentro de mim. Eu conversei com o rapaz que estava junto comigo, que a gente ia fazer um programa de estúdio, e falei: ‘só espero que não seja o meu filho, pelo amor de Deus’. Do nada. Eu vou para tudo quanto é acidente, mas hoje eu tive esse sentimento. Coisa que nunca tive em lugar nenhum”, afirmou.

Tiago era o filho mais velho do jornalista, que tem 43 anos de profissão. Ele começou a acompanhar o trabalho do pai aos 12 anos e, quando Baldassari se aposentou, o homem passou a ajudar o pai na página ‘Balda News’.

Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família. O corpo dele vai ser velado nesta quinta-feira (9), e sepultado no Cemitério São Bento, em Araraquara.