EM GUAÍRA: COM RISCO DE ACIDENTES E ATROPELAMENTOS, POPULAÇÃO PEDE AÇÕES PARA AVENIDA PADRE AGOSTINHO FERRERO

Diversos munícipes tem entrado em contato com o Portal Guaíra Informa, para reclamar das condições do trânsito, principalmente, no início da manhã, meio dia, e final da tarde na Avenida Padre Agostinho Ferrero.

A via faz a interligação entre os bairros Abdala Elias e Campos Elísios, sendo responsável pelo trânsito de um grande número de veículos.

A principal reclamação dos usuários da avenida é a falta de uma ciclovia para resguardar os ciclistas que precisam se deslocar pela via e que devido ao trânsito intenso, ocasionalmente, são vítimas de atropelamentos juntamente com os pedestres, que tem na avenida o principal acesso entre duas importantes regiões da cidade.

Como a Avenida Agostinho Ferrero, margeia uma propriedade rural é usada para que muitos veículos transitem em velocidade muito acima do permitido o que faz com que ciclistas e pedestres, além dos moradores das imediações solicitem a implantação de redutores de velocidade em ambos os sentidos da via, no intuito de se evitar acidentes e salvar vidas.

Todos aguardam por uma ação efetiva da administração municipal para a solução do problema.