EM GUAIRA: MULHER ESFAQUEIA MARIDO PARA SE DEFENDER DE AGRESSÕES

De acordo com as informações policiais militares apresentaram no plantão policial da Delegacia de Barretos, uma mulher, 23 anos, identificada como L.C.G.R. . Os policiais apresentaram preso o marido dela, o indiciado G.M.S., 22 anos.

Segundo consta, a Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida 25, Vila Aparecida, e quando os policiais lá chegaram encontraram a mulher na rua, toda suja de sangue, com ferimentos na boca e na cabeça, dizendo que havia sido agredida pelo marido após acirrada discussão tendo ele “partido pra cima dela” com uma faca. Ela teria conseguido tomar a faca dele e, nervosa, o golpeou e saiu correndo para a rua, onde solicitou ajuda.

Os policiais adentraram a residência e encontraram o homem com a mão no pescoço, sendo acionada a equipe do SAMU, que lhe prestou socorro e em seguida as partes foram levadas para a delegacia, onde a mulher afirmou que convive com o indiciado há cerca de sete anos, possuindo duas filhas em comum, porém, o relacionamento não vem bem, pois ele a agride constantemente com socos na boca, chutes e mordidas, mas ela nunca registrou ocorrência em razão de não ter onde morar se vier a se separar e sua mãe não a quer em sua casa, obrigando-a a viver nessa situação.

A desavença dessa vez começou quando a cunhada da vítima a chamou, junto com suas filhas, para irem a um churrasco e lá o indiciado começou a beber e fazer “gracinhas”, ocasião em que a vítima pediu para a sua cunhada falar para ele parar, pois já não aguentava mais aquilo.

Em determinado momento eles foram embora e em casa a discussão acirrou, e neste momento o homem pegou uma faca e tentou lhe golpear, mas não a acertou, vindo então a lhe agredir com socos e chutes, tendo eles entrado em luta corporal e a mulher conseguiu tomar a faca do indiciado, vindo a lhe golpear na altura do pescoço.

Em seguida ela saiu para a rua, pois ainda precisava trabalhar e não pode perder o emprego, momento em que uma vizinha acionou Policia Militar, que lá chegou e a socorreu.

A faca foi apreendida e a vítima solicitou por medidas protetivas, sendo a voz de prisão dada ao indiciado ratificada pela autoridade policial e arbitrada fiança no valor de R$1.250,00 reais a qual não foi saldada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Fonte: A gazeta de Barretos