EM GUAIRA: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR AMÁSIA E ENTEADO

De acordo com as informações L.B.P., 42 anos, foi apresentado e preso no Plantão Policial de Barretos, por policiais militares que relataram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de briga familiar.

Assim que chegaram ao local os policiais tomaram conhecimento de que o indiciado é amasiado com a R.A.M., mulher, 42 anos, e ela havia pedido para que ele saísse de casa.

Ocorre que este pedido deixou o indiciado furioso e então ele passou a quebrar objetos da casa, itens pessoais dos moradores do local, além de ameaçar agredir a mulher.

Ocorre que quando ele ameaçou a mulher, o filho dela, que é adolescente, interveio a favor da mãe e então o indiciado teria “riscado” a barriga do adolescente com uma faca que ele se apossou, vindo a desferir chutes na mulher, que apresentava lesões pelo corpo.

Ainda em seu relato a mulher confessou que durante a briga, para se defender, ela arremessou objetos contra o indicado, além de danificar o carro dele em razão de o mesmo ter quebrado alguns de seus objetos pessoais.

Durante o relato da mulher o indiciado se apresentou na companhia de seu pai e afirmou que também foi agredido pelos demais envolvidos, vindo a apresentar lesões pelo corpo.

Na delegacia, e na presença do delegado, foi registrada outra ameaça contra a vítima, sendo o caso registrado como lesão corporal e ameaça e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Fonte: A gazeta de Barretos