EM GUAÍRA: SHALOM AMBIENTAL CONTINUA NA COLETA DO LIXO NO MUNICÍPIO

No final do mês de julho o prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior decretou Emergência Pública para coleta do chamado lixo doméstico no município, alegando que a administração não teria tempo hábil para terminar o devido processo licitatório, antes que o contrato com a empresa que executava o serviço expirasse em 20 de agosto. A cotação para execução do serviço por Dispensa de Licitação aconteceu em 9 de agosto.

Nesta sexta-feira,12, foi publicado no Diário Oficial do Município o Extrato da ratificação da Dispensa da Licitação tendo como contratada, a vencedora da cotação, a atual executora dos serviços. Shalom Engenharia e Construções Barretos Ltda que continua fazendo a coleta, transporte e destinação final de resíduos domiciliares, comerciais e de varrição em Guaíra.

O contrato tem a duração de 180 dias, ao custo global de R$ 1.225.860,00 (um milhão, duzentos e vinte e cinco mil e oitocentos e sessenta reais).

Durante a vigência do contrato emergencial a Prefeitura deverá concluir a licitação para contratação definitiva de uma empresa para prestação do serviço.