EM GUAÍRA: APÓS 3 DIAS DA VIOLAÇÃO DE TÚMULO, PREFEITURA EMITE NOTA SOBRE O ASSUNTO

No último domingo, 21, por meio das redes sociais, familiares denunciaram a violação de um túmulo no Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa”. A notícia foi repercutida pelo Portal Guaíra Informa.

De acordo com o relato, ao visitar o Campo Santo para homenagear seu ente querido a família se deparou com a cena terrível do túmulo aberto e o caixão retirado para fora. Não foi informado se algum objeto foi subtraído do túmulo ou do falecido.

Somente nesta quarta-feira, 3 dias após o episódio é que a Prefeitura de Guaíra emitiu Nota Oficial se posicionando sobre o assunto.

Acompanhe a Nota Oficial da Prefeitura de Guaíra

Nota Oficial sobre caso de violação de túmulo no Cemitério Municipal

“A prefeitura, através do setor responsável pelo cemitério municipal, informa que o caso da violação de um túmulo do cemitério, ocorrido no domingo, entre 12h e 12h30, segue sob investigação da polícia. A chefe do local atendeu a família no momento do ocorrido, juntamente com a secretária e coveiro.

O boletim de ocorrência foi elaborado assim que abriu a delegacia civil, na manhã de segunda (22). No mais, a equipe do cemitério atendeu aos familiares dentro de todo o possível, inclusive com o conserto dos estragos causados”.