EM BARRETOS: EX-PREFEITO GUILHERME ÁVILA SERÁ CONVOCADO POR CPI DO RECINTO

Os vereadores que integram a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, do Recinto decidiram convocar o ex-prefeito Guilherme Ávila, que teria certificado a conclusão das obras do Recinto Paulo de Lima Correa para que a Caixa Econômica Federal liberasse o pagamento à empresa Cesari Engenharia.

A CPI do Recinto investiga possíveis irregularidades na aplicação da verba de mais de R$ 8 milhões para reforma do parque e implantação de um Centro de Excelência em Hipismo no local. A CPI ouviu ontem o depoimento do representante da empresa Cesari Engenharia, engenheiro civil Marcelo Guimarães Basso, responsável pelas obras de reforma.

O engenheiro disse que a empresa pegou a obra em andamento e que cumpriu o cronograma previsto no projeto. O advogado da empresa Cesari Engenharia, Dr. Luciano Branco Guimarães, também colaborou com a investigação. Ele explicou que a Prefeitura assinou o termo de Recebimento Definitivo da Obra.

O presidente da CPI, vereador Angelo Tegami (PV), o relator Raphael Silvério (PSDB) e o membro Nestor Leonel (União) decidiram enviar ofício à Caixa Econômica Federal solicitando a relação dos engenheiros que fizeram as medições das áreas reformadas do Recinto.

A próxima reunião foi agendada para o dia 14 de setembro.

Fonte: Jornal de Barretos