ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS EM BARRETOS. POLÍCIA CIVIL APURA O CASO

O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Rafael Faria Domingos, disse que ainda é cedo para relacionar o assassinato do jovem K.L.S., de 15 anos, ocorrido no início da tarde de terça-feira, no bairro Zequinha Amendola, com a rivalidade entre jovens dos bairros da zona Norte de Barretos.

O delegado confirmou que já abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e que os investigadores já estão buscando por pistas que possam elucidar o homicídio.

O garoto foi assassinado com tiros de arma de fogo quando estava sentado em frente a uma residência no bairro Zequinha Amendola. Segundo testemunhas, um veículo Gol, prata, com quatro ocupantes, chegou ao local juntamente com uma moto. A vítima ainda tentou se evadir, mas foi alvejada.

K.L.S. foi socorrido por uma equipe do Samu, mas quando dava entrada na Santa Casa acabou falecendo. Segundo o delegado, ele já tinha passagem pela polícia por receptação de uma moto.

O delegado reforçou que qualquer denúncia que possa dar pistas sobre o crime pode ser feita pelo WhatsApp 17 9 8105 5920, com a garantia que a identidade do denunciante ficará sob sigilo absoluto.

Fonte: Jornal de Barretos