PRESO EM PLANURA ACUSADO DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO E A EX-CUNHADA E TENTAR CONTRA A VIDA DA EX-COMPANHEIRA EM PONTAL

Morreu na noite de terça-feira (27) o motorista de aplicativo Silvano de Morais Santana, de 34 anos, encontrado baleado em Sertãozinho (SP) após ter o carro roubado. O automóvel dele é o mesmo que foi usado por José Maciel Vieira dos Santos, de 36 anos, preso e suspeito de matar a ex-cunhada e de tentar matar a ex-companheira em Pontal (SP).

Silvano foi encontrado inconsciente e baleado na cabeça na Vicinal Elídio Marchesi na tarde de terça-feira e chegou a ser levado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), que confirmou a morte às 21h15, segundo o boletim de ocorrência.

Segundo informações atualizadas com as autoridades que investigam o caso nesta quarta-feira (28), com a morte de Silvano, Vieira dos Santos deve também responder latrocínio – roubo seguido de morte -, além dos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio em Pontal.

De acordo com os registros policiais, o assalto que resultou na morte dele ocorreu minutos antes do assassinato de Dayane de Oliveira Martins, de 29 anos, atingida sem chance de defesa com um tiro na cabeça, por um atirador que se aproximou por trás, enquanto ela trabalhava agitando bandeira de campanha política na Rua Ananias da Costa Freitas com a Rua José Leonel Pupo, no Centro, e ainda tentou atirar na irmã dela, Bianca de Oliveira Martins, que não foi atingida porque a arma falhou.

Fonte: G1/EPTV