POLICIA PRENDE EM FOZ DO IGUAÇU SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM GUAÍRA/SP
Na tarde de hoje, policiais civis e militares de Foz do Iguaçu/PR prenderam, em uma pousada daquela cidade, um homem de 26 anos suspeito de ter matado a facadas, ontem pela manhã, um jovem de 21 anos.
Conforme se apurou na investigação, a vítima encontrava-se em seu local de trabalho, uma oficina mecânica no Bairro Vivendas, quando ali surgiu o suspeito, o qual lhe chamou para conversar.
Algum tempo depois, o investigado passou a segurar a vítima pela camisa e desferiu diversas facadas contra ela, evadindo-se do local de bicicleta. Diversas testemunhas presenciaram o crime e acionaram o socorro, mas a vítima já havia falecido.
Imediatamente, os policiais civis de Guaíra iniciaram as diligências investigativas, ouvindo as testemunhas dos fatos. Ainda na data de ontem, a Autoridade Policial que presidiu as investigações solicitou ao Poder Judiciário a prisão temporária do investigado, a qual foi deferida.
Na data de hoje, no prosseguimento das investigações, os policiais civis de Guaíra tomaram conhecimento de que o investigado encontrava-se escondido na cidade de Foz do Iguaçu/PR, na fronteira com o Paraguai, para onde planejava fugir.
Diante disso, foi feito contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar paranaense que se deslocaram imediatamente até o local e prenderam o investigado.
As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias e motivos do crime. O investigado deverá ser removido à Guaíra nos próximos dias, para ser interrogado.
ACS Delegacia Seccional de Barretos