VEREADORES SE SOLIDARIZAM COM STEFANIO STAFUZZA E EXIGEM PEDIDO DE DESCULPAS DO PREFEITO JUNÃO; VÍDEO

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Guaíra desta terça-feira, 11, serviu para a maioria dos vereadores se solidarizarem com o vereador Stefanio Stafuzza, criticado pelo prefeito Junão, em pronunciamento sobre o caso dos judocas guairenses que não puderam participar dos Jogos Aberto do Interior por falta de inscrição. O Chefe do Executivo afirmou que o parlamentar “faltou com a verdade” ao denunciar o problema.

Stefanio apresentou documentos que segundo ele provam que o departamento de esportes do município fez a inscrição dos judocas após o encerramento do prazo, prejudicando a participação dos atletas na competição. Segundo o vereador, os atletas ficaram sabendo do impedimento quando já estavam na cidade de São Sebastião, no litoral paulista, sede dos jogos.

Os vereadores Anderson Lima, Rafael Talarico, Caio Augusto, José Reginaldo Moretti e André Gregório, fizeram questão de manifestar apoio a Stefanio e fizeram duras críticas ao prefeito e a Chefe do Departamento de Esportes.

Já o Presidente do Legislativo, vereador Denir Ferreira dos Santos, se posicionou conclamando todos ao diálogo e a prática do perdão. Denir acredita que Junão foi movido por informações passadas pela Chefe do Departamento de Esportes, Maiza Teles Paiva Sanches, quando criticou Stefanio.