BRIGA, EM BAR, TERMINA COM TRÊS FERIDOS EM MIGUELÓPOLIS

Guarnições da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira, 13, foram acionadas a comparecerem em um bar na Avenida Yoshi Nomyama, para averiguar ocorrência de, possível, disparo de arma de fogo.

No local, populares informaram aos policiais que teria acontecido uma briga e que os envolvidos haviam se ferido e passaram por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade.

Na unidade de saúde os policiais encontraram J.E.S. e seu filho Y.O.S., que relataram que estavam no bar no local dos fatos quanto lá chegou R.S.M. e começou a discutir por ciúmes com sua ex-companheira, proprietária do estabelecimento. Durante a discussão Y.O.S. foi atingido com uma garrafada por R.S.M. começando uma briga generalizada, tendo J.E.S. recebido um golpe na cabeça, sofrendo ferimentos.

Indagado R.S.M. deu sua versão dos fatos, dizendo que estava na via pública ingerindo bebidas alcóolicas quando Y.O.S. se aproximou iniciando uma discussão que evolui para as vias de fato. Na sequencia o jovem e seu pai teriam retornado ao local, estando um armado com uma faca e outro com uma  arma longa. Na confusão, R.S.M. relatou que foi golpeado a faca no abdome, braço e cabeça.

Devido aos ferimentos os homens permaneceram sob atendimento médico, sendo que um deles teria que passar por cirurgia.

Os policiais apresentaram a ocorrência no Plantão Policial de Ituverava.

Fonte: Fábio Reis