IRMÃOS SÃO ESFAQUEADOS EM RESTINGA. UM MORREU. AUTOR ESTÁ FORAGIDO

 

Foi enterrado na tarde deste domingo (23), o corpo de Claudinei Soares, de 43 anos, mais conhecido como ‘João de Barro’, vítima de homicídio ocorrido na noite deste sábado, 22 de outubro, em Restinga, município vizinho de Franca (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Claudinei estava com o irmão, Valdinei Soares, de 37 anos, em um bar que fica na rua Maria Teresa Ribeiro de Andrade, esquina com a avenida Cristino Machado, no bairro Alto da Boa Vista. No local, estava também a ex-mulher do Valdinei. Ela estava acompanhada do atual esposo, e acusado do assassinato, Murilo Regatieri, de 27 anos. Por volta das 18h, Valdinei teria começado a provocar a ex-mulher e o marido. Monique, irritada, pegou uma cadeira e agrediu o ex. Valdinei então se revoltou, e começou agredir a mulher, dando vários socos. Foi nesta hora que Murilo levantou da mesa, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra os irmãos. Depois de cometer o crime, o casal fugiu.

Claudinei foi socorrido por uma ambulância e levado para a Santa Casa de Franca. Cerca de duas horas após ser esfaqueado, já no hospital, ‘João de Barro’ não resistiu aos ferimentos. O irmão, Valdinei, foi levado para a Santa Casa de Patrocínio Paulista, e depois transferido para Franca. O estado é grave, porém, em contato com um familiar da vítima, fomos informados que Valdinei está consciente.

A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento, o autor não foi encontrado. Ele vai responder por homicídio e lesão corporal.

Fonte: Pop Mundi