POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BARRETOS 2

Um homem de 34 anos foi até a Delegacia de Polícia de Barretos onde relatou que há cerca de quatro anos vem sendo ameaçado de morte por uma pessoa que, segundo ele, seria motorista de aplicativo. O motivo para as ameaças seriam os boatos de que a vítima teria tido um caso com a esposa do acusado.

Desta vez, segundo a vítima, ele estava se dirigindo para o seu local de trabalho quando no cruzamento das vias Chade Rezek e Kedhi Nagibe, no Bairro Zequinha Amêndola, encontrou-se casualmente com o autor que estava em um veículo e tentou se aproximar do acusado para tentar conversar e desmentir o boato. Porém, segundo ele, neste momento o autor sacou um revólver e efetuou três disparos em sua direção acertando o muro de uma residência próxima.

Logo em seguida o autor evadiu-se do local com seu carro, sendo os fatos presenciados por testemunhas que estavam em uma padaria próxima,

Foi solicitada a presença da equipe de peritos e o caso registrado como tentativa de homicídio e encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Tribuna Popular