EMBRIAGUEZ E FALTA DE HABILITAÇÃO TERMINAM COM HOMEM PRESO EM GUAÍRA

Durante patrulhamento policiais militares avistaram um veículo Gol, preto, e assim que o motorista percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento até a Avenida José Flores, quando o indiciado perdeu o controle de direção e caiu em uma canaleta pluvial com o carro.

Foi feita a abordagem e os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade no equilíbrio. Indagado, ele confessou ter consumido bebida alcoólica, porém, negou se a ser submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado ainda que o indiciado não é habilitado, e então lhe foi dada voz de prisão.

Na delegacia foi feito o exame clínico, tendo o médico constatado que o indiciado apresentava ingestão de álcool e estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo ratificada a voz de prisão e arbitrada fiança no valor de R$1.250,00, a qual não foi saldada, e então o motorista foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta