ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTA EM COLINA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil confirmou que prendeu na quinta-feira, dia 15, um homem de 26 anos, que teria estuprado uma adolescente de 15 anos em Colina. O trabalho de investigação coordenado pelo delegado Gustavo Rodrigo Lopes Coelho apurou que o crime foi cometido na noite de sábado, dia 10.

O autor após encontrar a vítima em um estabelecimento comercial, a levou a força até uma rua próxima, onde a obrigou manter relações sexuais com ele. A adolescente logo após o estupro, precisou passar por atendimento no Pronto Socorro de Colina.

Os policiais apuraram que o indiciado é conhecido pelo envolvimento com o crime. O sujeito, após tomar ciência, que havia sido denunciado e que as providências estavam sendo tomadas pela Polícia Civil, passou a manter contato com a vítima e a genitora com intuito de intimidá-las.

Inclusive na segunda-feira, quando a garota precisou ser levada pela mãe ao Pronto-Socorro, para novamente passar por atendimento médico, ele apareceu no local, em busca de eventual denúncia dos fatos por parte da vítima. Diante disso, o delegado Gustavo representou junto ao Poder Judiciário, e a Justiça concedeu contra o autor o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão pelo crime de estupro.

A equipe da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão na casa do indiciado no bairro Nosso Teto.

Fonte: O Diário