POLÍCIA CIVIL DE BARRETOS CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE E PRENDE OUTROS SUSPEITOS

A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu e prendeu, na data de hoje, quatro suspeitos de participarem do homicídio de um adolescente de 15 anos, no Bairro Zequinha Amêndola, no mês de setembro.

Na ocasião, o adolescente estava andando de bicicleta pelo bairro Zequinha Amêndola, em plena luz do dia, quando foi alvejado por disparos de armas de fogo efetuados por pelo menos dois indivíduos, os quais ocupavam um veículo VW/Gol e uma motocicleta.

No mês de novembro, dois homens já haviam sido presos por envolvimento com o crime.

Na época, ambos os investigados foram presos, sendo que com um deles foi encontrado um revólver calibre 32, além de munições. Também foi apreendida a moto e o carro usados no crime, naquela ocasião.

As investigações prosseguiram e, por meio de modernas técnicas, foi possível identificar outros quatro homens envolvidos no crime, tendo três deles 18 anos e um 24 anos.

Diante disso, a Autoridade Policial que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva em desfavor dos indivíduos. Os mandados foram expedidos, após a concordância do Ministério Público, tendo os agentes saído para cumprimento deles, nesta data.

Um dos suspeitos foi preso no Bairro Vida Nova. Outros dois já se encontraram presos na Cadeia de Colina por envolvimento no homicídio ocorrido nas proximidades do shopping e agora permanecem presos também pelo homicídio ocorrido em setembro.

Um indivíduo permanece foragido, sendo ele identificado como um dos atiradores também envolvido no homicídio ocorrido nas proximidades do shopping, no último dia 09/12.

Assim, ao longo da investigação, totalizam-se 5 indivíduos presos por envolvimento no homicídio de setembro.

Todos eles serão indiciados por homicídio qualificado.

ACS – Delegacia Seccional de Polícia de Barretos.