ATENÇÃO ESTUDANTES DE GUAÍRA: DE 2 A 31 DE JANEIRO SERÃO FEITAS AS RENOVAÇÕES DAS BOLSAS DE ESTUDOS
Já está à disposição dos beneficiários o formulário (https://www.guaira.sp.gov.br/…/Requerimeto%20Renova …) para a renovação das bolsas de estudos concedidas pela Prefeitura de Guaíra. A renovação deve ser executada, exclusivamente, via e-mail: secretaria.guaira.bolsas@gmail.com no período de 2 a 31/01/2023, ressaltando que este processo é exclusivo para os alunos que já possuem o auxílio. Aqueles que pretendem pleitear o início de um auxílio deste tipo devem aguardar informes da Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
Na mensagem, solicitando a renovação, os bolsistas devem anexar os seguintes documentos, que não precisam ser em PDF, podem ser fotos simples, desde que legíveis:
-
REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO (modelo)
Que é um documento, portanto, não deve ser modificado. Precisa continuar com o cabeçalho e com a formatação original. Imprima, preencha, assine e envie como anexo. Se você preencher pelo computador, precisa assinar e não apenas digitar seu nome.
-
BOLETIM FINAL DE 2022 OU HISTÓRICO DA FACULDADE:
Deverá conter o nome do aluno, da Faculdade, além de constar a palavra APROVADO, confirmando a aprovação do aluno no semestre.
No caso de tirar print da tela do computador, selecione a tela inteira, para que apareçam todos os dados necessários.
Se você ficou de DP em mais de duas matérias e mesmo assim continua o curso normalmente, envie também uma declaração da Faculdade informando sua situação escolar.
Se precisar parar o curso para cumprir apenas as matérias, você ficará o ano de 2023 sem Bolsa, e, assim que for aprovado, basta fazer a Renovação e seu benefício será concedido novamente.
-
Estudantes de Universidades Federais: preencha o Requerimento e envie o histórico, se já estiver pronto. Quando renovar a matrícula, envie uma cópia por e-mail.
Entre no site da Unifran, na Área do Aluno, e depois em: CAA online – Financeiro – Declaração de pagamento de 2023 (imprima essa Declaração e envie junto com os documentos da Renovação).
COMPROVANTE DE MATRÍCULA DE 2023:
Boleto de janeiro pago ou, no caso de Universidades Federais e Estaduais, a renovação da matrícula.
NO ASSUNTO DO E-MAIL COLOQUE: Renovação 2023