GRATIDÃO: PORTAL GUAÍRA INFORMA ATINGE MAIS DE 300 MIL VISITAS EM SUAS REPORTAGENS EM SEU PRIMEIRO ANO DE CRIAÇÃO

Sem ter nenhum tipo de impulsionamento financeiro ou meio de comunicação de massa para divulgar suas matérias ou ações publicitárias e contando, apenas, com as redes sociais como Facebook e Instagram, além de grupos de Whatsapp o site Portal Guaíra Informa de Notícias – www.guairainforma.com.br – completou neste mês de dezembro seu primeiro ano de criação sob a administração do jornalista Wilson Ferrari.

O Portal, segundo analistas, devido ao porte da cidade de Guaíra, tem apresentado números impressionantes, visto que depende apenas de si para atingir o público alvo.

Conforme dados da plataforma de hospedagem do site, divulgados nesta terça-feira, 27, desde sua criação, em dezembro de 2021. o Guaíra Informa recebeu, sem contar as visualizações em redes socias, 200.286 visitantes que acessaram (visitaram) 305.032 vezes as reportagens publicadas pelo Portal, ou seja, pessoas que pararam e clicaram para acessar o assunto que estava sendo divulgado.

Além da área noticiosa, a parte publicitária do site também proporcionou excelentes resultados aos patrocinadores. Demonstrando que as áreas são independentes clientes anunciantes do site tiveram mais de meio milhão de viws no mesmo período.

Um exemplo é o Muraishi Supermercado. O banner fixo da empresa teve mais de 498 mil visualizações e o rotativo quase 50 mil viws, sem se somar a esses números os acessos as ações publicitárias disparadas nas redes sociais e nos grupos de conversa por aplicativo.

“Gratidão essa é palavra correta. Tenho que agradecer aos parceiros comerciais do Portal Guaíra Informa bem como a população de Guaíra e de cidades como Barretos, Ipuã, Miguelópolis, bem como de toda região por acessar o nosso site. Vimos que nos tornamos referência na imprensa regional como a EPTV, por exemplo, em apenas um ano e isso é gratificante”, disse o diretor do site, jornalista Wilson Ferrari.

“Não é fácil. Sofremos pressão e perseguições, mas temos o compromisso de levar informação de qualidade e devidamente checada ao nosso público e temos conseguido fazer isso e, principalmente, sem ter veículos de comunicação de massa para impulsionar nossas matérias e ações publicitárias. Nós não fazemos mais do mesmo. Obrigado a todos”, finalizou o jornalista.