POLÍCIA CIVIL DE BARRETOS ESCLARECE ACIDENTE QUE DEIXOU GRAVE LESÃO EM MOTOCICLISTA

A Polícia Civil de Barretos esclareceu o caso envolvendo acidente de trânsito ocorrido no último dia 12 de janeiro, em uma das ruas da cidade. Na ocasião, uma motociclista e a motorista de um carro teriam se desentendido durante briga de trânsito.

A motociclista alegou que, após trocas de ofensas entre ambas, a motorista do automóvel a teria perseguido, e interceptado de propósito sua passagem, provocando a queda da vítima no canteiro central da rua por onde transitavam. A seguir, a suspeita fugiu sem prestar socorro. A ofendida permaneceu internada por três dias, e veio a perder um dos rins, em decorrência do acidente, mas já recebeu alta médica.

Em trabalho de investigação, a Polícia Civil de Barretos obteve êxito na identificação do veículo e da motorista que teria provocado o acidente, a qual foi interrogada nesta quinta-feira, 19, pelo Delegado de Polícia responsável pela investigação, acompanhada de seu advogado.

Na ocasião, a suspeita admitiu ser a pessoa envolvida na confusão, mas alegou não ter provocado o acidente de propósito.

Se ficar comprovado ter havido crime doloso, a investigada poderá responder por lesão corporal grave, omissão de socorro, e fuga de local de acidente. O veículo foi apreendido, e submetido a exame pericial.

As investigações terão prosseguimento, para oitiva de eventuais testemunhas, e outras diligências investigativas de campo.