HOMEM ENCONTRA O CORPO DO IRMÃO QUE TERIA SAÍDO DE CASA PARA NADAR EM CÓRREGO DE BARRETOS

Na delegacia esteve o J.A.M.J., 34 anos, relatando ser irmão da vítima Isac Zimbra Marinho, 31 anos, e de acordo com seu relato, no dia 18 de janeiro, por volta das 16h30, seu irmão saiu para ir nadar no Córrego Olhas D’água, em uma propriedade rural, porém, por volta das 20 horas, dois indivíduos desconhecidos foram até sua casa e disseram que seu irmão tinha passado mal na beira do córrego e eles tentaram ajuda-lo, mas não conseguiram levar seu irmão, que estava desmaiado, para um lugar mais próximo para pedir ajudar.

O declarante acionou o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar também esteve no local, sendo feitas buscas, mas sem êxito, ficando todos de voltarem no dia seguinte, porém, o declarante continuo as buscas próximo à margem do córrego e então encontrou seu irmão já sem vida.

Novamente foram acionados o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, que lá estiveram e orientaram o declarante a comparecer a delegacia para a elaboração da ocorrência.

O corpo da vítima não tinha não apresentava sinais de violência, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

Fonte: Jornal de Barretos