HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ENVENENAR EX-PATRÕES E A FILHA DO CASAL EM ITUVERAVA, SP
A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira (20) um homem suspeito de envenenar os ex-patrões dele e a filha do casal em Ituverava (SP).
O suspeito colocou soda cáustica nos alimentos que estavam na geladeira do estabelecimento das vítimas, no Distrito Industrial, segundo boletim de ocorrência.
O proprietário do comércio relatou que ele, a esposa e a filha estavam se alimentando quando perceberam pedras brancas em alimentos como arroz, salgados e suco.
Mais tarde, o ex-funcionário acabou confessando à polícia que as pedras se tratavam do produto químico. Ao perceber a situação, a família resolveu olhar as câmeras de segurança e notou o homem mexendo na geladeira de forma suspeita.
A mãe, o pai e a filha precisaram de atendimento médico em um hospital da cidade, e foram liberados.
Prisão
De acordo com o delegado Jucélio de Paula Silva, o suspeito foi preso em um local próximo ao estabelecimento. Ele acabou confessando o crime e mostrou aos agentes onde havia deixado parte da soda cáustica. Os produtos foram apreendidos.
“Ele mora próximo ao estabelecimento comercial. E a vítima teve que sair e pediu para ele ficar, pela confiança que tinha nele. Foi nesse momento em que ele ministrou esse produto tóxico”, conta o delegado.
O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Fonte: G1 Ribeirão e Franca