MOTO TAXISTA É ROUBADO APÓS LEVAR “CLIENTE” AO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM BARRETOS
O senhor A.F.F., 67 anos, foi até a Delegacia de Polícia de Barretos onde informou que foi vítima de roubo , tendo ele relatado que trabalha como moto taxista e por volta das 16 horas recebeu um chamado de um cliente que se encontrava em um restaurante na Rua 32.
A vítima foi até o estabelecimento e quando lá chegou manteve contato com o cliente que solicitou uma corrida até o bairro São Francisco, onde ele encontraria um amigo que o levaria para uma fazenda.
A vítima levou o cliente até o local indicado e quando eles lá chegaram, realmente havia um homem esperando por eles, mas tão logo a vítima parou a moto, o homem sacou de uma arma de fogo (revólver) e anunciou que se tratava de um assalto.
Em seguida os ladrões deram ordens para que a vítima lhes entregasse duas correntes e três pulseiras de ouro as quais ele estava usando, vindo a retirar a carteira que estava em seu bolso e que continha seus documentos pessoais e a quantia de R$100,00.
Em seguida os ladrões subtraíram a moto da vítima, os dois capacetes e fugiram, tomando sentido o bairro San Diego e depois adentraram a avenida que dá acesso à cidade de Olímpia.
Sobre as características dos ladrões, a vítima informou que os dois eram morenos, sendo um com pele um pouco mais escura que o outro, cabelos enrolados e estatura mediana.
Fonte: Jornal de Barretos