REGIÃO; MÃE DENUNCIA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA ELA E FILHAS DE 8 E 11 ANOS
Uma mãe de duas filhas, uma de 11 e outra de oito anos de idade, registrou na tarde de segunda feira (30), às 15h, boletim de ocorrência de importunação sexual na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Essa mãe tem 25 anos de idade, e contou na DDM que no dia 28 de dezembro estava em um salão de cabeleireiro no Jardim Cizoto, e que a sua filha de 11 anos sentou-se no lado de fora do salão, em um banco que fica defronte a um bar, para aguardar a mãe. Ela disse, ainda, que viu uma caminhonete, cor prata, conduzida por um indivíduo de 43 anos, já conhecido dos meios policiais, que se aproximou da garota. Segundo a mãe o acusado falava com a menina de 11 anos e ela balançava a cabeça negativamente.
A mãe, então, se aproximou do veículo e perguntou a esse indivíduo, que tem 43 anos, o que falava com a sua filha e ele, com a maior naturalidade possível, segundo contou na DDM, confessou que queria sair com a filha dela.
A mãe, então, teria dito que ele “estava ficando louco”, porque a filha tem 11 anos de idade, e o homem teria insistido afirmando, categoricamente, “que pagaria para ficar com a menor de 11 anos”. A mãe gritou para ele que estava louco, daí ele deixou aquele local.
Uma semana depois, contou a mãe na DDM, sua filha disse que viu novamente o assediador na rua e ele lhe apontou, sendo que ela saiu correndo. O rapaz é tão abusado que chegou a ir em sua casa e perguntar se a mãe também não queria sair com ele e ela respondeu que não estava interessada, momento em que, a sua outra filha, de oito anos se aproximava da casa e estava entrando quando ele olhou e disse “Não tem uma mais novinha pra mim não?”(sic), ocasião em que ela disse que não tinha, se afastou do portão e o homem saiu do local.
Por fim, essa mãe relatou, na DDM de Olímpia, que as suas filhas estão com medo de sair na rua e encontrarem o assediador. A Polícia Civil instaurou o inquérito para o devido processo de apuração dos fatos.
Fonte: Diário de Olímpia