RANCHOS PRÓXIMOS À PONTE VELHA DO RIO PARDO, ENTRE GUAÍRA E BARRETOS, SÃO ALVOS DE LADRÕES

Dois boletins de ocorrências foram registrados no Plantão Policial de Barretos de casos de furtos em ranchos localizados às margens do Rio Pardo. Os dois furtos foram registrados na quinta-feira (2).

A primeira ocorrência foi registrada no início da tarde, às 12h05, pela vítima de 64 anos. Presente no Plantão Policial, informou que é proprietário de rancho no local dos fatos, junto com outras duas pessoas e que recebeu mensagens de vizinhos perguntando se havia ocorrido algum fato no local, devido as câmeras de segurança pararem de funcionar. Ao chegar, verificou que o rancho do vizinho e o seu haviam sido arrombados. Segundo a vítima, foram levados 1 motor de popa 15 HP, ano 2010 com tanque de combustível, 2 televisores de 14 e 55 polegadas e 1 motoserra.

O segundo boletim foi registrado na tarde de quinta-feira (2), por um homem de 55 anos, proprietário do rancho R 8, localizado na região da Ponte Velha. Segundo ele, em conversa com outro proprietário de um rancho vizinho, o mesmo lhe informou que indivíduos desconhecidos adentraram as dependências do local e por meio de arrombamento das portas subtraíram 2 aparelhos de ar condicionado da marca Consul de janela, 1 soprador de folha e um carretel de extensão de fio de energia.

Fonte: O Diário