POLÍCIA DE BARRETOS VAI APURAR, POSSÍVEL, CASO DE MAUS TRATOS A CRIANÇA DE 8 ANOS
Uma mulher de 30 anos foi até a delegacia de Barretos e denunciou uma situação de maus tratos a seu filho, uma criança de 8 anos, tendo ela relatado que logo pela manhã ela saiu para ir trabalhar e teria deixado seu filho aos cuidados de seu amásio.
Ocorre que por volta das 8h30, sua cunhada, que é irmã de seu amásio, foi até a casa da declarante e constatou que a criança estaria com hematomas nos lábios e um corte na perna esquerda.
Ainda de acordo com a declarante, ela conversou com seu filho e ele teria relatado que seu padrasto, por motivos a esclarecer, veio a lhe agredir com tapas na boca cortando seus lábios e referente ao corte na perna, a declarante não soube informar o que teria causado o corte.
Ao final a mulher informou que há, aproximadamente, dois anos ela tinha em desfavor do amásio uma Medida cautelar protetiva, porém na época, ao saber que estaria grávida, decidiu reatar o relacionamento, sendo desta vez orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher para que os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Fonte: Jornal de Barretos