EMBRIAGUES AO VOLANTE: MOTORISTA É PRESO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE, EM GUAÍRA

O indiciado A.O., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos policiais militares que foram acionados via 190 para atenderem a um acidente de trânsito e quando eles chegaram ao local, tomaram conhecimento por populares que indiciado A.O., estava conduzindo um GM/Astra e havia derrubado uma motocicleta e colidido em outro veículo que estava parado, e em seguida ele teria deixado o local.

Passados alguns minutos, ele retornou a pé, cambaleando, sem o veículo, sendo notórios os sinais de embriaguez do indiciado, que apresentava olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico. O homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse que iria pagar o prejuízo causado, sendo convidado a soprar o etilômetro, momento em que ele recusou, sendo conduzido até a delegacia, não se apresentando os proprietários dos veículos que foram danificados por ele.

Realizado o exame pelo médico legista, o mesmo atestou que o motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e alteração psicomotora, portanto, estava embriagado. Foi dada a ele voz de prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.302,00, a qual foi saldada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Fonte: Jornal A Gazeta